Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Inter não se importa em jogar bonito. O que interessa é vencer"

 Com uma atuação discreta e eficiente, Colorado venceu mais uma partida fora de casa e abriu o returno somando três pontos importantíssimos

23/08/2018 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter
Patrick marcou o gol da vitória colorada diante do Bahia

O Inter segue crescendo e fazendo o mais descrente colorado acreditar no tetra do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação discreta e eficiente, venceu mais uma partida fora de casa e abriu o returno somando três pontos importantíssimos para alcançar o objetivo.

Uma característica desse Inter que surpreende o Brasil é a de não se importar em jogar bonito. O que interessa é vencer. Outra particularidade é saber se defender e aproveitar as oportunidades que vão surgir. E assim foi no primeiro tempo, quando, inclusive, poderia ter matado o jogo. Das três chances criadas, apenas uma entrou. 

Mas foi o suficiente para o time criar a vantagem, ter ainda mais tranquilidade e só esperar o Bahia que tentou, tentou e em momento algum ameaçou de verdade o gol de Marcelo Lomba. Mais uma vitória. Mais três pontos. E com o tropeço do São Paulo em Curitiba, diante do Paraná, a diferença é de apenas um ponto. Ferveu!

Torcida pode fazer a diferença

É inevitável que nesta virada de turno muita gente pegue a calculadora e comece a fazer contas, seja para parte de cima ou de baixo da tabela. No nosso caso, graças a Deus, a preocupação é com as possibilidades de título ou de vaga direta para a Libertadores.

Por mais que o campeonato termine só em dezembro, a tabela nos reserva enfrentamentos diretos logo ali na frente. E todos em casa. Na ordem: Palmeiras, Flamengo, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG serão recebidos por um Beira-Rio lotado, e isso pode fazer TODA a diferença numa disputa tão acirrada como é a do Brasileirão.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias