Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Me agrada a opção de Leandro Damião e Jonatan Alvez juntos"

Para quem quer ser campeão brasileiro, é necessário ter o maior repertório possível

30/08/2018 - 07h00min


Leandro Behs / Agência RBS
Jogadores treinaram na equipe titular na quarta-feira (29)

Na manhã de quarta-feira (29), uma novidade no treino do Inter me agradou muito: a utilização de Leandro Damião e Jonatan Alvez juntos. Pode parecer estranho dois jogadores com características semelhantes dividindo o ataque, mas é mais uma opção de formação que passamos a ter. E, pelos relatos, parece que os dois se entenderam muito bem. Para quem quer ser campeão brasileiro, é necessário — talvez até obrigatório — ter o maior repertório possível.

A ausência de Rodrigo Moledo é o grande problema para o jogo contra o Cruzeiro. Tudo bem que Emerson Santos, nosso novo "ficha 1" para substituir qualquer um dos zagueiros titulares, tem entrado bem quando solicitado. Mas é inegável que Moledo está jogando o fino da bola e hoje é um dos melhores da posição em atividade no país.

Outra questão que vale ressaltar aqui é que, conforme essa coluna já havia informado, o Internacional vai inscrever o volante Rithely no Campeonato Brasileiro. É uma aposta pesada da direção, que resolveu esperar a recuperação do atleta após a cirurgia pela qual ele passou em março. O jogador voltou a treinar recentemente com bola e, recuperando sua condição normal de jogo, é um grande reforço para o elenco colorado no restante da temporada.

Pensamento

A semana que está por vir será a mais importante do ano para nós, colorados: enfrentaremos o Cruzeiro no domingo, o Flamengo na quarta-feira e teremos um clássico Gre-Nal no outro domingo. Não consigo parar de pensar nisso...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias