Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Vitória contra o Paraná foi resultado de um Inter maduro e eficaz"

Gol de Camilo, nos acréscimos, seu ao Inter o melhor turno de sua história nos pontos corridos desde que é disputado por 20 equipes

20/08/2018 - 07h00min


Carlos Macedo / Agencia RBS
Grupo colorado comemorou junto com Camilo o gol no fim da partida

Foi sofrido, foi suado, foi nos acréscimos, mas foi lindo. O gol de falta Camilo foi o resultado de um Inter maduro e eficaz, que vence as mais diversas dificuldades e segue firme e forte na disputa do título do Brasileirão.

Se no início da competição os adversários viam no Colorado apenas um time grande que voltava da segunda divisão e enfrentava um processo de reconstrução, hoje sabem que trata-se de um dos quatro reais postulantes ao título. E esse status nos faz voltar a enfrentar times com postura extremamente defensiva, como foi o caso deste domingo (19). 

O Paraná não veio jogar. Veio apenas para defender-se. O Inter não quis saber e jogou seu jogo. Criou boas chances, que paravam numa ótima atuação do goleiro Richard. O tempo passava e a bola não entrava. 

Em momento algum o time se desesperou. Seguiu criando, teve mais ímpeto (e deixou mais espaços, é verdade) com as substituições de Odair Hellmann, mas foi premiado com um golaço, justamente, de um atleta que veio do banco. Foi para o delírio do torcedor — e pra desespero do secador.

Melhor campanha

O Inter encerra o primeiro turno com a melhor campanha da sua história nos pontos corridos desde que é disputado por 20 equipes, bate o recorde de público do Beira-Rio pós-reforma e faz o torcedor sonhar cada vez mais. Foi um domingo mágico, iluminado, de conexão entre torcida, grupo de jogadores e comissão técnica. É O INTER!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias