Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Enquanto não tiver Jael e André, Renato deve seguir com a fórmula que deu certo"

Formação com Alisson, Everton e Luan na frente deu bom resultado na Argentina

20/09/2018 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Walter Monteros / AFP
Alisson e Everton marcaram os gols do Grêmio na vitória por 2 a 0 na Argentina

Acertou na mosca. A vitória sobre o Atlético Tucumán, que liquidou a briga para definir quem será o semifinalista da Libertadores, deve ser creditada na conta do técnico Renato Portaluppi. Ao contrário do que se imaginava, apostou todas as suas fichas em Alisson, pensando em manter o poder de fogo do Grêmio mesmo fora de casa.

Pelo resultado, é fácil deduzir que, enquanto não tiver Jael e André, o comandante gremista vai seguir com a boa fórmula utilizada na Argentina.

ARMADOR

Tudo tem a sua hora. Verdade que o Inter construiu a bela campanha sem utilizar um armador, mas diante da chance de título e da necessidade de propor o jogo, parece que chegou o momento ideal para Odair Hellmann repensar sua decisão.

Nesta reta final de Brasileirão, a presença de um engenheiro na equipe preocupa muito mais o adversário.

RUINDADE

É muita gente na briga. Faltando 13 rodadas para o fim do Brasileirão, dá para dizer que o Paraná já está condenado e que sete clubes estão na briga para escapar do pior. Tudo pode acontecer para Sport, Vasco, Ceará, Chape, Botafogo, Bahia e Vitória.

PERNAS

Estava na hora. Aos trancos e barrancos, o Juventude conseguiu, depois de um bom tempo, a tão esperada vitória na Série B. Fora de casa, derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, saiu do Z-4 e viu a chance de escapar da degola aumentar.

PERGUNTINHA

Quem vai passar no duelo entre os argentinos River Plate e Independiente?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias