Lelê Bortholacci: "Empate ficou de bom tamanho para o Inter" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão Colorada03/09/2018 | 07h00Atualizada em 03/09/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "Empate ficou de bom tamanho para o Inter"

Resultado foi positivo em uma rodada em que São Paulo e Flamengo tropeçaram em casa

Lelê Bortholacci: "Empate ficou de bom tamanho para o Inter" Ricardo Duarte/Divulgação / Internacional
Cuesta, mais uma vez, foi impecável na zaga Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Foi um justo empate. Sem contar com um de seus zagueiros titulares, mas mesmo assim defendendo como poucos times no Brasil, o Inter traz um ponto de Belo Horizonte e já soma quase 700 minutos sem tomar gol. Claro que a vitória seria melhor, mas lembrando o que eu falei aqui nesta coluna semana passada, a sequência contra Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio, onde somamos dois pontos no primeiro turno, teria que ser melhor agora, se quisermos realmente o título.

Leia mais
Odair elogia Inter no empate com o Cruzeiro: "Equipe está consistente, forte"
Defesa do Inter está há quase 700 minutos sem sofrer gols
Jogadores do Inter exaltam "resultado importante" diante do Cruzeiro

Realizados apenas dois dos quatro jogos, já temos a mesma quantidade de pontos do primeiro turno. E agora vêm duas rodadas em casa, quarta e domingo, onde temos totais condições de somar pontos. Não existe desculpa para o colorado, que pode ir ao Beira-Rio, ficar de fora. É a hora da torcida, é a hora do grupo, é a hora da verdade!

Importante, também, citar as presenças de Damião e D’Alessandro que entraram em campo e desempenharam suas funções com normalidade, mostrando que estão recuperados e são opções para as duas partidas desta semana em casa.

Rodada maluca

Foi uma rodada ruim pros times da ponta de cima da tabela que jogaram em casa. O Ceará do Lisca doido foi ao Maracanã, venceu o Flamengo e calou os mais de 60 mil presentes. O Fluminense segurou o São Paulo no Morumbi.

O empate do Inter no Mineirão foi o resultado “menos pior”, mas também embolou tudo. Com as vitórias de Palmeiras e Grêmio, fica cada vez mais evidente que o Brasileirão será disputado entre estas cinco equipes: São Paulo, Inter, Flamengo, Grêmio e Palmeiras.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros