Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Empate ficou de bom tamanho para o Inter"

Resultado foi positivo em uma rodada em que São Paulo e Flamengo tropeçaram em casa

03/09/2018 - 07h00min


Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Cuesta, mais uma vez, foi impecável na zaga

Foi um justo empate. Sem contar com um de seus zagueiros titulares, mas mesmo assim defendendo como poucos times no Brasil, o Inter traz um ponto de Belo Horizonte e já soma quase 700 minutos sem tomar gol. Claro que a vitória seria melhor, mas lembrando o que eu falei aqui nesta coluna semana passada, a sequência contra Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio, onde somamos dois pontos no primeiro turno, teria que ser melhor agora, se quisermos realmente o título.

Realizados apenas dois dos quatro jogos, já temos a mesma quantidade de pontos do primeiro turno. E agora vêm duas rodadas em casa, quarta e domingo, onde temos totais condições de somar pontos. Não existe desculpa para o colorado, que pode ir ao Beira-Rio, ficar de fora. É a hora da torcida, é a hora do grupo, é a hora da verdade!

Importante, também, citar as presenças de Damião e D’Alessandro que entraram em campo e desempenharam suas funções com normalidade, mostrando que estão recuperados e são opções para as duas partidas desta semana em casa.

Rodada maluca

Foi uma rodada ruim pros times da ponta de cima da tabela que jogaram em casa. O Ceará do Lisca doido foi ao Maracanã, venceu o Flamengo e calou os mais de 60 mil presentes. O Fluminense segurou o São Paulo no Morumbi.

O empate do Inter no Mineirão foi o resultado “menos pior”, mas também embolou tudo. Com as vitórias de Palmeiras e Grêmio, fica cada vez mais evidente que o Brasileirão será disputado entre estas cinco equipes: São Paulo, Inter, Flamengo, Grêmio e Palmeiras.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias