Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "Informações que vazaram do relatório feito sobre a gestão passada do Inter são assustadoras"

No documento, relatos de valores absurdos sacados na boca do caixa, como se o clube fosse uma fábrica de dinheiro

28/09/2018 - 07h00min


Lauro Alves / Agencia RBS
Ex-presidente do Inter terá de provar sua inocência, senão deve ser punido com rigor

Eu juro que não queria falar de assuntos extracampo neste espaço, ainda mais com o time disputando os primeiros lugares do Brasileirão, mas as informações que vazaram do relatório feito sobre a administração 2015/16 do Inter são assustadoras. Mais do que isso, são para envergonhar qualquer colorado. 

No documento, relatos de valores absurdos sacados na boca do caixa, como se o clube fosse uma fábrica de dinheiro. E diversos outros abusos financeiros cometidos por "colorados", que deveriam estar servindo AO CLUBE e não aproveitando-se DO CLUBE. 

É uma das maiores atrocidades que já vi. Uma punhalada nas costas da torcida, principalmente dos mais humildes, que não podem participar da vida do Inter como gostariam. Uma falta de respeito absurda e sem precedentes com os mais de 100 mil sócios que pagam sua mensalidade e querem apenas uma equipe competitiva e uma instituição cada vez mais bem estruturada. 

É claro que, agora, todos os citados terão suas chances legais de defesa e, caso provem sua inocência, ok. Mas, se forem comprovados os atos ilícitos, que sejam punidos com rigor. Eles precisam servir de exemplo para que outras pessoas que, no futuro, possam querer usar o clube para seus interesses pessoais pensem bastante antes de fazê-lo.

As opções de Odair

Dentro do campo, o técnico Odair Hellmann segue fazendo testes para a vaga de Patrick para o jogo contra o Vitória, no Beira-Rio. Além de D'Ale, Camilo e Rossi disputam vaga. Zeca, deslocado para a função, com Fabiano entrando na lateral direita, corre por fora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias