Lelê Bortholacci: "Jogadores do Inter estão focados na conquista do Brasileirão" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 

Paixão colorada27/09/2018 | 07h00Atualizada em 27/09/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "Jogadores do Inter estão focados na conquista do Brasileirão"

A cada entrevista, grupo mostra que está fechado e quer o título do campeonato nacional

Lelê Bortholacci: "Jogadores do Inter estão focados na conquista do Brasileirão" Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Quando até o discurso está unificado, fica mais fácil entender o porquê dos bons resultados Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

A cada entrevista dada por jogadores do Inter, fica evidente o quanto o grupo está fechado e focado na conquista do título do Brasileirão. Na terça-feira (25) foi Rodrigo Dourado que, ao ser questionado por jornalistas sobre a questão com Maicon, botou um ponto final no assunto e projetou o futuro, deixando claro que seu objetivo imediato é ser campeão brasileiro. 

Leia mais
Odair Hellmann mantém mistério sobre a escalação do Inter para enfrentar o Vitória 
Inter se prepara para ir à Fifa sobre nota de Huracán pela contratação de Sarrafiore
Inter define datas para eleição presidencial e primeiro turno será durante o Brasileirão

Na quarta (26), foi a vez de Leandro Damião. Escalado para a entrevista pós-treino, falou da saudável disputa por posição com Jonatan Alvez e afirmou que todos os jogadores se preocupam mais, neste momento, com a possibilidade de vencer o Campeonato Brasileiro. Quando até o discurso está unificado, fica mais fácil entender o porquê dos bons resultados.

Outra entrevista que muito me agradou foi a de Tinga, na Rádio Gaúcha. Ele falou que "vê no atual grupo características muito semelhantes aos seus grandes momentos no Inter" e ainda ressaltou como este grupo atual mostra "ser uma equipe determinada e focada, dando a vida nos jogos". Vindo de um eterno ídolo, é mais um motivo para seguirmos acreditando nesta conquista.

Casa cheia

A direção projeta 40 mil pessoas no Beira-Rio contra o Vitória, no domingo. Acho pouco. Qualquer colorado que tenha condições financeiras e more perto de Porto Alegre tem de estar no estádio. Restam apenas sete jogos em casa e o próximo vale o mesmo que o último. 

Estamos invictos aqui. Precisamos muito desses pontos. O jogo é às 16h, com previsão de tempo bom. Domingo não existe outra opção: lugar de colorado é no Beira-Rio!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros