Lelê Bortholacci: paixão é quem manda - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada13/09/2018 | 09h22

Lelê Bortholacci: paixão é quem manda

Colunista do DG fala sobre confusão pós-clássico Gre-Nal

Lelê Bortholacci: paixão é quem manda Jefferson Botega/Agencia RBS
Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Quando recebi o convite para escrever neste espaço, entendi que era pra representar a torcida colorada. Ao julgar pelas mensagens e emails recebidos após a coluna de quarta, em que TODOS os colorados que se manifestaram concordaram com o que escrevi – e a absoluta maioria dos gremistas discordou –, parece que entendi certo. Ufa!

Leia mais
Os desafios do Inter longe do Beira-Rio
Inter "encerra" Gre-Nal e retoma os treinos para enfrentar a Chapecoense
Com setor esgotado na Arena Condá, Inter pede carga extra de ingressos para a sua torcida

Caso você não me conheça há mais tempo, quero lhe contar que, mesmo colorado fanático, já dei razão à instituição Grêmio em diversas vezes. Como por exemplo no Caso Aranha, em que me manifestei publicamente contra a punição sofrida pelo clube.

Fato é que o debate que tomou conta do Rio Grande do Sul nos últimos dias deixou claro, mais uma vez, que a paixão é quem manda nos corações de colorados e gremistas. É como aquele lance polêmico, onde numa mesma imagem congelada, cada lado vê algo diferente. Ainda mais num assunto com tantas pessoas envolvidas e tantos episódios anteriores citados, a "verdade verdadeira" vai demorar a aparecer.

Até porque, neste contexto todo, é muito provável que cada lado tenha razão em alguns pontos e não tenha em outros. Essa é a rivalidade Gre-Nal. Sempre foi assim e assim sempre será. De minha parte, o assunto está encerrado, cada lado com suas verdades. Só o tempo, quem sabe, vai esclarecer todas as dúvidas.

De olho na Chape

Olhando pra frente, só penso na Chapecoense. O próximo jogo será na segunda-feira à noite. Entraremos em campo já sabendo de todos os resultados da rodada. Mesmo no Z-4, a Chape em casa é jogo duro. É nossa próxima decisão.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros