Inter



Tá ficando feio

Lelê Bortholacci: "Relaxa, Dourado. Nem perde teu tempo respondendo ao Maicon"

A derrota no Gre-Nal realmente mexeu com os ânimos no Grêmio

11/09/2018 - 19h02min

Atualizada em: 11/09/2018 - 19h42min


Ricardo Duarte / Divulgação Inter
Volante do Inter é o melhor jogador da posição no Brasileirão. Maicon, não

A entrevista coletiva dada nesta terça-feira (11) pelo capitão gremista Maicon mexeu com o futebol gaúcho. O que mais me chamou a atenção foi o fato de que, pelo teor de seu discurso, jogador que não tem muitos títulos pelo clube que joga não merece respeito. Atacou diretamente Rodrigo Dourado, o MELHOR VOLANTE do Brasileirão (segundo a Bola de Prata), inclusive comparando as duas carreiras e "ignorando" o fato de que tem oito anos a mais.

Creio que Maicon esteja um pouco incomodado, já que na mesma Bola de Prata está atrás de Dourado na escolha de melhor volante.  Ou talvez porque foi citado por Dourado depois da partida – que ele nem disputou. Ainda bem que Renato Portaluppi disse que seus jogadores "sabem perder"...

Ao negar a existência do tal acordo, Maicon ainda desmentiu seu próprio treinador e seu próprio presidente, que, no domingo, disseram que "havia um acordo entre os jogadores da Dupla". A derrota realmente mexeu com os ânimos no Tricolor. O que uns dizem num dia, outros desmentem dois dias depois.

Carta aberta a Rodrigo Dourado

Relaxa, Dourado. Nem perde teu tempo respondendo. Além de ser o melhor volante do campeonato, tu és o capitão do time que está na liderança, e é nisso que tens de focar. O Inter tem mais 14 jogos pela frente, e cada um deles é uma decisão.

Quem já jogou contra e não conseguiu vencer, deixa falar. Tu tens apenas 24 anos e uma carreira inteira pela frente. O mesmo Maicon, com 24 anos, tinha no currículo exatamente os dois regionais que tu já tens. E não vou nem falar do ouro olímpico. A diferença é o futuro de cada um.

Relaxa, Dourado. Deixa o cara achar que tu és "pé duro". É a opinião dele contra teus números no campeonato. Cada um acredita no que quer. E com esse ataque pessoal feito a ti, podes ter certeza que ele perdeu o respeito – se é que tinha – em muitas esferas do nosso futebol. Tua resposta tem de ser dentro do campo, jogando essa bola de altíssimo nível que estás jogando. Seguindo com tua garra, teu futebol e teu RESPEITO aos teus colegas de profissão.

Tenho certeza de que, quando tiveres 32 anos, estejas jogando onde estiveres, tu não vais precisar de holofote depois de perder um clássico. Ainda mais se tu nem fores relacionado pra jogar. Relaxa, Dourado. Um abraço e saudações coloradas!

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias