Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Com a queda na Copa do Brasil, Palmeiras vira favorito ao título do Brasileirão"

Time de Felipão vai voar na reta final da temporada

28/09/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Divulgação / Palmeiras
Palmeiras também pode enfrentar o Grêmio caso os dois cheguem à final da Libertadores

Cruzeiro e Corinthians decidirão a Copa do Brasil. Apostava em Flamengo e Palmeiras. A definição dos finalistas da competição nacional de mata-mata trará repercussão imediata nos outros duelos da temporada. Atenção, Inter e Grêmio

Abaixo do G-6, a Raposa e o Timão estão sem chances de título no Brasileirão e fora da Libertadores. A partir de agora, apesar de toda a instabilidade, o Flamengo vai com tudo na busca da taça dos pontos corridos. Assim como o Palmeiras, que vira favorito ao título do Brasileirão. 

Com toda a qualidade reconhecida do grupo palmeirense, o time de Felipão vai voar na reta final da temporada. O Tricolor ainda pode ter o Palmeiras pela Libertadores, se ambos chegarem à decisão. Previsão de muita emoção pela frente. 

MISTÉRIO COLORADO

D'Alessandro ou Rossi? Essa é a dúvida de Odair Hellmann para definir o time que pega o Vitória. Não consigo entender a exagerada preservação do gringo. Mesmo que não retorne à titularidade definitiva, sem Patrick, é a hora de ele iniciar a partida. 

O Colorado até pode perder em poder de marcação. Mas o bônus do passe e da criatividade da equipe é muito maior!

MISTÉRIO GREMISTA

Renato Portaluppi deve escalar os titulares Everton, Maicon, Alisson e Leonardo Gomes contra o Fluminense. É uma escalação competitiva.

Porém, penso que outros titulares poderiam atuar. Vencer no Rio de Janeiro é fundamental para o Grêmio seguir na briga pelo título. Vamos combinar que a situação na Libertadores está encaminhada contra o Atlético Tucumán.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias