Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "A noite da torcida"

Se quiser seguir sonhando com o título, o único resultado possível é a vitória

22/10/2018 - 11h04min

Atualizada em: 22/10/2018 - 11h05min


Félix Zucco / Agencia RBS

E o Ceará quase aprontou mais uma, mostrando porque é um dos melhores times do returno. Complicou as coisas pro Palmeiras em São Paulo e, por pouco, não tirou dois pontos do time de Felipão. A difícil vitória fez o líder ainda mais líder e aumentou a responsabilidade do Inter para o jogo de hoje à noite. Se quiser seguir sonhando com o título, o único resultado possível é a vitória. 

A torcida já entendeu o recado e deve bater recorde de público em partidas realizadas nas segundas-feiras à noite. Os três pontos manterão a diferença para o Palmeiras, e na próxima rodada eles pegam o Flamengo, no Rio. Com vários desfalques, entrarão em campo entre os dois jogos contra o Boca Juniors pelas semifinais da Libertadores. O Brasileirão está longe de se definir. 

O Inter está na briga e precisa da vitória nesta noite de hoje! Odair Hellmann seguirá com a genialidade de D’Alessandro e com Leandro Damião no comando do ataque. Também volta a ter a dupla de zaga titular. Aquela que foi uma das principais responsáveis pela melhor fase do time no campeonato. Isso não poderia acontecer em melhor hora, já que o Santos vem para Porto Alegre com o goleador do campeonato, Gabigol. 

Em busca do gol 

O time treinado por Cuca é ofensivo e não tem motivos para não querer atacar o Inter, pois corre atrás de uma vaga no G-6. O Inter, por sua vez, sabendo da necessidade da vitória, também vai atacar. O jogo das 20h tem tudo pra ser emocionante e cheio de alternativas. O Brasil inteiro verá pela TV dois times jogando para frente, em busca do gol. 

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias