Lelê Bortholacci: "O drama de Damião no Inter" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão Colorada26/10/2018 | 07h00Atualizada em 26/10/2018 | 07h00

Lelê Bortholacci: "O drama de Damião no Inter"

Em seu melhor momento no ano, atacante segue às voltas com lesões

Lelê Bortholacci: "O drama de Damião no Inter" Jefferson Botega/Agencia RBS
Damião sentiu desconforto muscular contra o Santos Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

As lesões musculares são verdadeiro drama para Leandro Damião e para aos colorados. Outra vez, ele está fora de um jogo importante e não embala uma sequência. Logo agora, em seu melhor momento no ano, depois de cinco gols nas últimas quatro partidas. Pena.

Leia mais
Vasco x Inter: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 31ª rodada do Brasileirão
Sem Damião, Inter desembarca no Rio para enfrentar o Vasco 
Contra o Vasco, Inter fará seu 50º jogo em 2018; veja os números

Pelas informações, Rossi deve ocupar o seu lugar, o que muda o posicionamento de Nico López e o formato do ataque. Faria diferente: manteria o mesmo esquema dos jogos contra São Paulo e Santos, com centroavante “de origem”, que seria Jonatan Alvez.

Sim, sei que ele está devendo muito ainda, mas acredito nele. Sua entrada significaria mexer menos. Deixaria Rossi como alternativa. Odair optará por ele, e torcerei muito para que esteja certo!

Na noite de quarta-feira, o Conselho Deliberativo condenou o ex-presidente Vitorio Piffero e mais três integrantes da diretoria de 2015/16 por irregularidades. Quem fez parte da gestão que conseguiu a façanha de rebaixar um clube com mais de R$ 300 milhões de orçamento anual já é, por si só, um “case” de incompetência. 

Só que as denuncias de gastos exorbitantes e saques na boca do caixa sem comprovação, entre outras bizarrices, deixam bem claro que os resultados foram só reflexo do que acontecia nos gabinetes da alta cúpula da gestão.

É preciso se informar

Os responsáveis pela maior vergonha na história colorada começaram a ser punidos. E vem mais por aí. Que essa triste página sirva de lição para quem  pensa em se candidatar com intenções que não sejam, apenas, de trabalhar pelo bem do Inter. E que os sócios procurem se informar bem antes de votar.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros