Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: "A competição está longe de estar decidida"

Por mais que as previsões matemáticas apontem o Palmeiras com mais de 90% de chance de título, basta um descuido que tudo pode mudar

14/11/2018 - 07h00min


Inter / Twitter/Reprodução
Grupo colorado não pode desistir de lutar pelo título

A vitória da Chapecoense contra o Santos na noite de segunda-feira, em São Paulo, ligou o alerta de todo mundo sobre as últimas cinco rodadas do Brasileirão. Sob o comando de Cuca, o Santos ainda não havia perdido em casa neste campeonato. 

E isso foi acontecer logo contra um time que está no Z-4. Por mais que as previsões matemáticas apontem o Palmeiras com mais de 90% de chance de título, basta um descuido que tudo pode mudar. A competição está longe de estar decidida.

Porém, para isso, também é necessário que o Internacional conquiste mais pontos do que o Palmeiras — caso os paulistas venham a tropeçar. O jogo de quinta-feira (15), contra o desesperado América-MG, tem muitos aspectos idênticos a Santos e Chapecoense. Lembram qual foi o único time que nos venceu na nossa melhor sequência no campeonato? Pois é. Por isso, todo o cuidado será pouco no Beira-Rio.

O substituto de D'Ale

O que todo colorado quer saber é quem vai jogar no lugar do suspenso D'Alessandro. Opções não faltam. Camilo e Juan Alano poderiam ser consideradas soluções mais "conservadoras", mantendo a ideia de time. Se a intenção de Odair é ir pra cima do América-MG, Wellington Silva poderia sair jogando. Seria a minha aposta!

Nosso jogo é quinta, mas a noite desta quarta-feira (14) é de secação. Às 21h45min, tem Palmeiras e Fluminense. Um empatezinho do líder já é o suficiente pro nosso feriado começar bem mais animado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias