Lelê Bortholacci: "A importância do jogo do Inter contra o Ceará" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 

Paixão colorada09/11/2018 | 07h00Atualizada em 09/11/2018 | 11h50

Lelê Bortholacci: "A importância do jogo do Inter contra o Ceará"

Colorado precisa dos três pontos contra o time de Lisca para seguir na briga pelo título

Lelê Bortholacci: "A importância do jogo do Inter contra o Ceará" Félix Zucco/Agencia RBS
Inter enfrenta o Ceará neste domingo (11) Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

O próximo adversário do Inter é o Ceará do técnico Lisca. O jogo ocorre no próximo domingo, às 16h do horário local (lá não tem horário de verão), 17h aqui no Rio Grande do Sul. Será, sem nenhuma dúvida, uma das partidas mais difíceis deste segundo turno. 

Leia mais
Em sigilo, Inter já começou busca por reforços para 2019 
"Fazer a nossa parte é a melhor maneira de acreditar no título", diz lateral Fabiano
De volta à equipe do Ceará, lateral promete jogo "de igual para igual" com o Inter

O Ceará, mesmo com a ótima campanha desde que passou a ser treinado por Lisca, ainda não se livrou do fantasma do rebaixamento. Está fora do Z-4, mas segue ali perto. Seu principal rival, o Fortaleza, já carimbou a subida pra Série A e está na iminência de confirmar o título da Série B. Isso só aumenta a pressão. 

A previsão é de público superior a 45 mil pessoas, com um calor beirando os 40°C e um adversário jogando a vida para permanecer na elite do futebol brasileiro. Um verdadeiro inferno espera o Inter no próximo domingo.

Odair Hellmann deve contar com o que tem de melhor: voltam Rodrigo Dourado e Edenilson para o meio-campo e Jonatan Alvez e Willian Pottker passam a ser opções para o ataque, num jogo em que é certo que o treinador colorado vai ter que fazer as três substituições. A vitória pode, sim, passar pelos pés de jogadores que entrarão no decorrer da partida. 

Secadinha

Na mesma hora, em Belo Horizonte, o Atlético-MG recebe o Palmeiras no Independência e, se ainda quer ter alguma chance de ir pra Libertadores em 2019, vai ter que vencer. E o time do Felipão, que não é derrotado há 17 jogos no Brasileirão, podia perder essa pra colocar fogo no campeonato.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros