Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: "Grêmio não pode reclamar do resultado contra o Flamengo"

Time de Renato Portaluppi jogou muito pouco no Maracanã e perdeu por 2 a 0

22/11/2018 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Gremio.net
Jael mostrou, mais uma vez, que é só transpiração

A vitória do Flamengo por 2 a 0 apenas empurrou com a barriga a definição do Palmeiras como campeão do Brasileirão. Tudo será definido domingo (25). No Maracanã, o Grêmio jogou muito pouco. Não pode reclamar do resultado. 

Renato Portaluppi optou de início pela juventude de Matheus Henrique e Jean Pyerre. Apesar da derrota, foi acertada a decisão. É preciso dar rodagem para os guris. Mas o que há com Ramiro? Falta força para acompanhar os marcadores. Jael é só transpiração. Marcelo Oliveira vacilou no primeiro gol, e os gremistas reclamam falta de Uribe em Cortez no lance. Everton esteve sumido. O Tricolor arriscou mais, mas não adiantou e ainda levou o segundo. 

Agora, o Grêmio terá de secar o São Paulo para não sair do G-4. Duro é ter de torcer para o Vasco.

GALO TRAIÇOEIRO

Péssimo resultado para as pretensões do Inter na batalha por uma vaga direta na Libertadores. O 2 a 1 para o Atlético-MG foi um duro golpe. Os dois gols perdidos por Damião no segundo tempo, na cara de Victor, custaram caro. A derrota ainda acabou com a invencibilidade no Beira-Rio.

Desde o início do jogo, o Colorado tomou a iniciativa, mas fez mau primeiro tempo. Apenas uma conclusão com Nico López. A transição foi lenta no meio e o time deu muitos passes errados. Além disso, teve fragilidade defensiva pelos flancos ao ser atacado. 

Odair Hellmann demorou para mexer. Quando Camilo entrou, aos 15 do segundo tempo, esquentou o jogo. O empate veio de pênalti, com D’Alessandro. No final, o Galo ainda conseguiu a vitória quando o Inter buscava a virada. Agora restam duas batalhas pelo G-4.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias