Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "Dá um nervoso maravilhoso esperar pela Libertadores"

É uma ansiedade que precede grandes confrontos em um campeonato que estamos morrendo de saudades

19/12/2018 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Estamos preparados hoje, e estaremos ainda mais em 2019

A Libertadores 2019 não vai ser nem um pouco fácil. Mas ninguém falou que seria, né? Aliás, nada veio fácil para o Inter e, desta vez, não seria diferente. Quando demonstrei para um amigo estar nervosa com o resultado do sorteio, recebi uma baita resposta: 

— Um grupo desse nos engrandece, Raquel.

Ele fez uma pausa, para depois acrescentar aquela vacina ainda frequente em grande parte da torcida colorada: 

— Se a gente passar, claro.

Estamos no Grupo A, que tem o atual campeão River Plate, o Alianza Lima, do Peru, e mais um adversário vindo das fases preliminares, que pode ser o Palestino-CHI, o Independiente Medellín-COL, o Talleres-ARG ou nosso velho conhecido São Paulo. É uma tabela bem complicada e muitos consideraram uma das mais difíceis da edição, ainda mais para o Inter, que acabou de se consolidar após tudo aquilo que nós já sabemos. 

Dá um nervoso, sim. Mas é um nervoso maravilhoso. Uma ansiedade que precede grandes confrontos em um campeonato que estamos morrendo de saudades. Que venham jogos gigantes, desafios do tamanho do nosso Colorado para testarmos os nossos nervos. Estamos preparados hoje e, com certeza, estaremos mais ainda em 2019!

Justiça no Mundial 

Apesar de nutrir um pequeno carinho pelo River Plate, confesso que assisti à eliminação dos argentinos no Mundial de Clubes com um sorriso no rosto. Após o fiasco da punição da Conmebol depois daquela papagaiada contra o Grêmio e de assistirmos a uma selvageria na decisão, nada mais justo do que limar a chance do clube ser campeão do mundo neste ano.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias