Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "O torrão que tomei por causa do Guerrero valeu a pena"

Peruano será inscrito pelo Inter na Libertadores e que já tem até data para estrear

20/12/2018 - 07h01min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Mais de 5 mil colorados recepcionaram o atacante no Beira-Rio

Era uma quarta-feira e eu estava de férias, por isso decidi que iria até o Beira-Rio para recepcionar o mais novo reforço colorado: Paolo Guerrero. Fardei, peguei uma bicicleta e pedalei por volta do meio-dia, abaixo de um sol de rachar. Depois, fiquei algumas horas na arquibancada aguardando, abaixo de outro sol de rachar. 

A função toda para esperar o jogador foi bem impressionante, mais de 5 mil torcedores cantando sem parar, abaixo de mais um sol de rachar. Sem contar que muitos tinham estado no Aeroporto Salgado Filho, também, abaixo de um sol de rachar.

— ÔÔÔÔ Paolo Guerrero, traz o tetra brasileirooo — cantávamos.

Quando ele apareceu no campo, abaixo de gritaria, esquecemos do sol de rachar, ainda que ele estivesse torrando a todos. Enquanto gritávamos e esticávamos as mãos em direção ao peruano, deu para ver o quanto ele estava feliz com aquela festa toda. Olhou encantado para os colorados torrados nas arquibancadas e sorriu de orelha a orelha. Que baita momento vivi naquele 15 de agosto. Agora, o dia seguinte... 

A febre

Acordei suada, febril e exibindo belas marcas de sol no formato da camiseta polo que vesti na apresentação. Na quarta-feira (19), quando li que Guerrero seria inscrito na Libertadores e que já teria data para estrear, olhei para os meus braços e, pasmem: ainda tenho aquelas marcas.

Espero que os dias que passarei na praia, em janeiro, sejam suficientes para uniformizar o bronze dos meus braços. Ainda que, convenhamos, o torrão tenha valido a pena.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias