Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "Pode vir logo, Guilherme Parede!"

Se a saída do atacante vai incomodar Argel no Coritiba, quero que ele venha logo para o Inter

29/12/2018 - 07h00min

Atualizada em: 29/12/2018 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Divulgação / Coritiba
Guilherme Parede fez nove gols e deu duas assistências na Série B deste ano

Talvez eu esteja sendo um pouco repetitiva com esse papo de reforços para 2019. Mas é a maneira que encontrei de suavizar meu sofrimento de saudade pelo Inter: conferir o noticiário do mercado da bola o tempo inteiro. E o nome que apareceu na sexta-feira foi o de Guilherme Parede, que estaria com situação bem encaminhada para ser anunciado nos próximos dias. Vamos lá, então, dar aquela analisada.

O atacante tem 23 anos e foi um dos poucos destaques do Coritiba na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Conforme informações do Footstats, ele participou de 31 jogos, marcou nove gols e deu duas assistências na temporada. O técnico Eduardo Batista, que comandou o atleta em 2018, fez uma baita propaganda do guri e me conquistou nesta frase:

— É um jovem jogador, que tem o espírito gaúcho. É um menino que tem velocidade e explosão muito fortes.

Velocidade, explosão e "meio" gaudério: me ganhou, né. Achei uma boa, também, o fato de estar vindo, possivelmente, por empréstimo de um ano. Ao final de 2019, então, o Inter poderia exercer a opção de compra, ou não. Trata-se de uma negociação inteligente.

O fator Argel

Até aí já estava tudo certo, pré-aprovado por mim. Aí o Argel também resolveu se pronunciar sobre o atleta:

— Para mim é ruim. Vou perder o meu melhor jogador do time.

Vai incomodar o Argel? Vai atrapalhar o cara que nunca assumiu a sua responsabilidade na tragédia colorada do fatídico ano de 2016? PODE VIR LOGO, GUILHERME PAREDE!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias