Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "Espero que Tréllez dê uma resposta melhor do que Jonatan Alvez"

Centroavante colombiano foi buscado em função de o uruguaio estar, provavelmente, se despedindo do Inter

15/01/2019 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Paulo Pinto / SPFC,Divulgação
Tréllez já passou por alguns clubes e não fez brilhar o olho de nenhuma torcida

Quase me abalei nos últimos dias. A lesão de Matheus Galdezani foi uma notícia chata para começar a semana. Uma ruptura de ligamento no joelho direito e sete meses afastado dos gramados, pelo menos.

É muito azar se machucar sozinho e justo no dia em que ocorreria a apresentação oficial. O volante de 26 anos saiu carregado do treino e terá de passar por uma cirurgia. Mas receberá todo o apoio necessário para se recuperar e, enquanto isso, a nossa direção deve buscar mais um jogador para a posição. 

A contratação de Santiago Tréllez não foi lá um sopro de esperança no meu esforço de me manter positiva: o jogador já passou por alguns clubes e não fez brilhar o olho de nenhuma torcida. 

O centroavante colombiano foi buscado em função de Jonatan Alvez estar, provavelmente, se despedindo. Acho plausível a troca de um pelo outro e torço ferrenhamente para Tréllez dar uma resposta melhor do que o uruguaio.

Por isso eu disse que QUASE me abalei. Escolhi não deixar a zica pairar sobre o Beira-Rio e acredito no pensamento positivo de toda a torcida para isso.

O terror da base

Mas, em relação à Copinha, não deu para manter a alegria. Não fomos apenas eliminados pelo Guarani, de Campinas. Fomos escorraçados em 5 a 0 por eles. Não consegui assistir ao jogo, mas soube que foi uma tristeza. Informações da colega Amanda Munhoz apontam que ocorrerá uma reunião que pode provocar, inclusive, mudanças no comando técnico do grupo sub-20. Vamos aguardar a reunião com a direção, pois podem haver mudanças na base.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias