Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "Estou animada em suavizar um pouco da saudade que assola meu coração"

Inter se reapresenta nesta quinta-feira e fico feliz por poder dar uma espiada nos treinamentos

03/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 03/01/2019 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Está chegando a hora de matar a saudade do nosso Colorado

É nesta tarde, gurizada! Às 16h, o Inter se reapresenta oficialmente para iniciar a temporada 2019. Ainda que seja aquele cerimonial um pouco chato, com o grupo principal de jogadores sentado em suas cadeiras conferindo os discursos dos dirigentes e as perguntas da imprensa, estou bem animada em suavizar um pouco da saudade que assola meu coração.

A partir daí, a comissão técnica terá 16 dias de preparação antes da primeira estreia do ano: no dia 20 de janeiro, o Inter enfrentará o São Luiz, em Ijuí, pelo Gauchão. O reencontro com o Beira-Rio será três dias depois, contra o Pelotas, também pelo Estadual. 

Mais uma vez, o departamento de futebol decidiu ficar em Porto Alegre para a pré-temporada, o que acho ótimo. Primeiro, pois posso dar uma espiada no pessoal em um passeio de bicicleta pela orla do Guaíba (isso se, eventualmente, a cidade deixar de ser uma amostra grátis do inferno, de tão quente). E, segundo, porque é mais barato do que viajar para a Serra ou para os Estados Unidos para treinar, né.

E o Jonatan Alvez?

Na quarta-feira (2) surgiu a informação de que o Peñarol, do Uruguai, estaria interessado na contratação do Jonatan Alvez, que está emprestado ao Inter até junho deste ano. Apesar de não ter rendido muito até agora (16 jogos, quatro gols e horrores de cartões), apostaria nele mais um pouco. Não que eu acredite que ele possa resolver o ataque sozinho — continuo achando que precisamos reforçar o setor —, mas daria, pelo menos, mais seis meses para o centroavante uruguaio. E vocês?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias