Raquel Saliba: "Não me interpretem mal, me agradou a contratação de Bruno" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão colorada12/01/2019 | 07h00Atualizada em 12/01/2019 | 07h00

Raquel Saliba: "Não me interpretem mal, me agradou a contratação de Bruno"

 Fiquei surpresa com a profusão de defensores do lateral, que comentaram na publicação digital da minha coluna de sexta-feira (11)

Raquel Saliba: "Não me interpretem mal, me agradou a contratação de Bruno" Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Bruno merece todo o apoio da torcida, afinal, tem uma baita história e grandes conquistas no currículo Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

Na coluna de sexta-feira (11), escrevi sobre a minha apreensão em relação às laterais do Inter, após o anúncio da chegada do lateral-direito Bruno, que vem do Bahia. Fiquei surpresa com a profusão de defensores do jogador, que comentaram na publicação digital do meu texto. 

Leia mais
De Nei a Bruno: os laterais-direitos usados pelo Inter na década
Confira os números de Bruno, o novo lateral-direito do Inter 
Inter oficializa a contratação de Matheus Galdezani

Bruno merece todo o apoio da torcida, afinal, como eu mesma escrevi, tem uma baita história e grandes conquistas no currículo. O que surpreendeu foi que, em nenhum momento, critiquei o lateral para dar motivo a todo esse contra-ataque. Não me interpretem mal, me agradou a contratação.

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Bruno se mostrou feliz por vestir o nosso manto e reforçou que, ainda que tenha começado a pré-temporada um pouco depois, irá buscar o seu espaço e "recuperar o mais rápido possível aquele Bruno que ia para cima do adversário". É um cara que vem pra somar. Repito o que quero: precisamos de mais um lateral-direito, por favor. Para Zeca ir para o lado esquerdo e Iago para a reserva.

Novo chefe das gurias

O Colorado também anunciou oficialmente na sexta-feira o nome de quem será novo comandante do time feminino: Mauricio Salgado. Ele foi o treinador da equipe feminina do Audax, time do interior paulista, até o ano passado. No entanto, seu último título como técnico do clube foi em 2017, nos Jogos Regionais de São Paulo. Boa sorte, Salgado!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros