Inter



Paixão colorada

Raquel Saliba: "Seja bem-vindo, Guilherme Parede"

Atacante fez boa temporada no ano passado e foi um dos destaques do Coritiba, ainda que o time não tenha feito uma grande Série B

08/01/2019 - 07h00min

Atualizada em: 08/01/2019 - 07h00min


Raquel Saliba
Raquel Saliba
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Guilherme Parede tem 23 anos e nasceu em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul

Depois da contratação de Neilton e do anúncio do retorno de Rafael Sóbis, Guilherme Parede foi apresentado na segunda-feira (7), no CT Parque Gigante. O atacante de 23 anos cresceu na cidade de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, onde existe bastante influência gaúcha. Por isso, pareceu bem contente ao vestir as nossas cores:

— Quando criança, me imaginava com a camisa do Inter e, por isso, estou aqui, um clube enorme, gigantesco. Este é o maior desafio da minha carreira.

Sei que é bem fácil me ganhar, basta elogiar o Inter que já fico boba. Mas, na verdade, o jogador fez uma boa temporada no ano passado e foi um dos destaques do Coritiba, ainda que o time não tenha feito uma grande Série B. Além disso, se colocou à disposição para jogar em qualquer posição do meio para frente, bem versátil. Por todas essas credenciais, seja bem-vindo, Guilherme Parede!

Mais dois nomes

Ainda precisamos suprir carências em outras áreas, como o meio-campo. Parece que nossa direção está encaminhando a contratação do volante Matheus Galdezani, 26 anos, que atuou no Atlético-MG na última temporada, mas que pertence ao Coritiba. A vinda dele seria por empréstimo e envolveria uma troca com o também volante Gabriel Dias.

Outro que está a caminho do Beira-Rio é Rodrigo Lindoso, do Botafogo. Ele viria também em uma troca, essa envolvendo o meia Alex Santana, que estava emprestado ao Paraná.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias