Lelê Bortholacci: "A tranquilidade para Odair Hellmann seguir testando" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão colorada06/02/2019 | 07h00Atualizada em 06/02/2019 | 07h00

Lelê Bortholacci: "A tranquilidade para Odair Hellmann seguir testando"

Vitória contra o Brasil-Pel permite que o técnico colorado possa fazer mudanças na equipe

Lelê Bortholacci: "A tranquilidade para Odair Hellmann seguir testando" Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Odair está mostrando que há disposição para fazer mudanças e testar formações diferentes Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Por mais que o futebol apresentado contra o Brasil-Pel não tenha enchido os olhos da torcida, a vitória era o que mais interessava. Com ela, o time terá a consequente tranquilidade para Odair Hellmann trabalhar nestas quatro semanas que antecedem a nossa estreia na Libertadores.

Leia mais
Pedido para jogar, testes físicos e pré-temporada exclusiva: os primeiros momentos de Guerrero no Inter
Pedro Lucas revela se espelhar em Fernandão e espera aprender com Guerrero
No Beira-Rio, Inter se apresenta para temporada 2019 do futebol feminino

Estou curioso para ver a escalação no próximo compromisso, contra o Juventude, em Caxias do Sul, no domingo (10). Porque nosso treinador, mesmo contestado por parte da torcida, está mostrando que há disposição para fazer mudanças e testar formações diferentes. 

Neilton entrou bem em quase todos os jogos. Ganhou oportunidade na ausência de Pottker. Sarrafiore, que no penúltimo jogo foi chamado aos 43 minutos do segundo tempo, dessa vez já entrou aos 21. O garoto Pedro Lucas, que teve boa atuação na estreia contra o São Luiz, voltou a ter oportunidade na segunda-feira (4) e aproveitou. Mesmo não fazendo gol, mostrou mais participação e comprometimento do que Tréllez. E deverá sair jogando domingo. 

Rafael Sobis, que havia entrado em todos os jogos e ficou de fora contra o Brasil-Pel, provavelmente voltará a atuar na Serra. Os testes estão sendo feitos. Disso, ninguém pode reclamar.

Olho na TV

Começa nesta quarta-feira (6) a disputa pela quarta vaga do nosso grupo na Libertadores. O São Paulo vai à Argentina enfrentar o Talleres, do nosso velho amigo Guiñazu. Um deles poderá ser nosso adversário na estreia do torneio continental, em 6 de março. Nesta noite, às 21h30min, todo mundo de olho no que pode vir pela frente.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros