Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a vez de Nonato? Ou não?

Com a ausência de Edenilson no jogo do próximo domingo e a ótima atuação do garoto contra o Caxias, esperamos que ele assuma esta vaga

21/02/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Agência RBS
Nonato teve ótima atuação contra o Caxias

Analisando as escalações do Inter neste Gauchão e os diferentes times que entraram em campo, conclui-se que Odair Hellmann já fez, sim, muitos testes. É claro que não estou analisando o fato de que alguns jogadores tiveram mais tempo do que outros mas isso é algo que incomoda os torcedores.

Quando todos vimos que Pedro Lucas poderia dar mais retorno que Tréllez — e deu —, e fomos surpreendidos pela manutenção do colombiano no jogo seguinte, nos indignamos. Depois, ficamos sabendo que o garoto ainda não tinha condições de jogar 90 minutos.

Vale o mesmo agora pra Nonato. Com a ausência de Edenilson, suspenso, no jogo do próximo domingo, contra o Avenida, e a ótima atuação do garoto contra o Caxias, esperamos que ele assuma esta vaga. Ou será que não? Respostas no treino de hoje.

Eu já sabia

Já desconfiava, mas agora tenho certeza: esse negócio de transmitir jogos pela internet ainda não dá certo no Brasil. Na última terça-feira à noite, fui ver a partida da Chapecoense pela Sul-Americana, e só havia transmissão pelos canais do Facebook e do YouTube da Conmebol. Conectei pela Smart TV e, adivinhem, a imagem era muito ruim.

A impressão que fica é de que voltamos uns 30 anos no tempo em relação à qualidade da transmissão. Todo mundo sabe da instabilidade dos serviços e internet e telefonia celular no Brasil. É óbvio que não estamos preparados para isso. E quem vai ser o mais prejudicado? Nós, os torcedores/consumidores de futebol.

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias