Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: certezas e preocupações com o Inter de 2019

Time de Odair Hellmann ainda não encaixou e deixa a torcida em dúvida para a temporada

19/02/2019 - 07h00min


Tadeu Vilani / Agencia RBS
Rodrigo Dourado é um dos titulares incontestáveis do Inter

O Inter que começou 2019 ainda não convenceu seu torcedor. Ficou claro que a vitória sobre o Caxias valeu mais pelos pontos do que pela atuação. O tempo vai se esgotando até a estreia na Libertadores e hoje, nós, torcedores, temos mais preocupações do que certezas.

Ninguém sabe o time titular do Inter. Claro que alguns nomes, como Moledo, Cuesta, Dourado, Edenilson e Nico López, têm escalação garantida. Mas, nas demais posições, ainda existem dúvidas. William Pottker, com ótimo aproveitamento até aqui, vai retomando a confiança. Pedro Lucas, que deve ser o centroavante titular, é um menino e vai oscilar.

Sobis voltou a entrar bem e deve ganhar mais oportunidades, com tempo para jogar. Neilton, que conquistou no campo a titularidade, não rendeu tanto quanto se esperava. Zeca ainda não mostrou o futebol que o levou à seleção olímpica. Por que isso? Por que tanto "sobe e desce"?

A instabilidade nas atuações de muitos jogadores mostra que, enquanto o time não se definir, as individualidades vão sofrer. Só a sequência vai nos trazer de volta o futebol que fez este Inter brigar pela liderança do Brasileirão no ano passado. E poderá, também, nos permitir sonhar com algum título nesta temporada.

Punição merecida

Agiu muito bem a diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg) ao punir o repórter da Web Rádio Esporte Serra que insultou Odair Hellmann no domingo. Não há justificativa para que um repórter, que se diz profissional, agir como ele agiu.

Usar o microfone para ofensas ultrapassa limites. A impunidade não teve vez nesse episódio. Parabéns à Aceg!

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias