Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: duas semanas para o Inter arrumar a casa

Odair tem tempo e sabe como buscar o melhor do grupo de jogadores

20/02/2019 - 07h00min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Técnico ainda não encontrou as melhores opções para a estreia na Libertadores

A partir desta quarta-feira (20), faltam duas semanas para nossa estreia na Libertadores. A volta ao campeonato mais importante do continente ocorre antes do que alguns poderiam imaginar — eu incluído. Considerando tudo o que os dirigentes da gestão 2015/16 fizeram com o clube, pensei que demoraríamos mais tempo para voltar à tão sonhada Libertadores.

Mas o Inter é gigante. É forte. Tem uma torcida ímpar. E estamos de volta. Nos credenciamos a isso por mérito de muitos envolvidos, inclusive de boa parte do grupo atual. Só que este elenco — e os reforços que chegaram em 2019 — ainda não deu a nós, torcedores, o direito de sonhar com algo maior na disputa pela América. O que vimos até agora no Gauchão mostra que temos muito a evoluir. E, por incrível que pareça, é justamente por isso que eu me mantenho tranquilo: porque tenho certeza de que este time tem muito para crescer.

O simples fato de jogar "la Copa" vai trazer outra motivação. É um objetivo maior, o grande desafio. Esta evolução terá de ser vista já na estreia, dia 6 de março.

Jogaremos fora de casa, e voltar com pontos será fundamental. A fase de grupos tem apenas seis jogos e qualquer erro pode ser fatal. Hoje à noite, inclusive, Talleres e Palestino começam a definir o quarto integrante do nosso Grupo A.

O jogo da semana para o RS

O jogo mais importante do futebol gaúcho nesta semana não é da dupla Gre-Nal. E sim do Avenida de Santa Cruz do Sul, que encara o poderoso Corinthians no Itaquerão, nesta quarta (20), pela Copa do Brasil.

Um confronto histórico, que pode levar o nome do clube a patamares nunca atingidos anteriormente. É jogo único. Tudo pode acontecer. Estarei na torcida!

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias