Inter



Guerra Total

Guerrinha: "Com time alternativo, Inter teve mais velocidade"

Na vitória contra o Aimoré, Colorado teve atuação destacada de Nonato e desempenho qualificado de D'Alessandro, além da classe de Rafael Sobis

11/03/2019 - 12h23min

Atualizada em: 11/03/2019 - 12h39min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Jogadores comemoram gol na vitória sobre o Aimoré

Não bateu no bico. Com seu time alternativo, o Inter teve mais velocidade do que na maioria dos jogos, dominou o Aimoré do início ao fim, venceu por 2 a 0 e assegurou a classificação matemática. 

Nesta vitória, que já era esperada, o Colorado teve atuação destacada de Nonato e desempenho qualificado de D'Alessandro, além da classe de Rafael Sobis. Também foi muito boa a participação de Sarrafiore, que passa a ser opção para o meio da semana.

DECISÃO — Vale a sobrevivência. Mais animado com a última vitória, o Brasil-Pel decide sua vida nesta terça-feira (12), no Bento Freitas, quando enfrenta o tranquilo São Luiz. Se fizer o dever de casa, o Xavante chega aos 10 pontos e escapa de uma tragédia.

PERIGO — Com uma bolinha que não assusta ninguém, o Juventude levou um sonoro 3 a 0 do rival Caxias, deu cartão vermelho ao técnico Luiz Carlos Winck e entrou no páreo do rebaixamento. Nas duas últimas rodadas, vai precisar tirar sangue das unhas para não cair.

PERGUNTINHA — Teremos clássico Gre-Nal na decisão?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias