Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Grêmio mostrou mais qualidade e mais vontade de ganhar o clássico

Com o resultado, Tricolor garantiu a melhor campanha da fase de grupos do Gauchão

18/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Grêmio confirmou o favoritismo com uma vitória simples no Gre-Nal

Ficou em boas mãos. Num clássico de times alternativos, o Grêmio mostrou mais qualidade e mais vontade de ganhar e confirmou o favoritismo com uma vitória simples. O placar foi merecido, já que o Inter teve um a menos desde o primeiro tempo e não soube sair da dificuldade.

Com os três pontos, o Tricolor assegurou, faltando uma rodada, a melhor campanha da fase de grupos do Gauchão. Essa liderança lhe garante o direito de decidir dentro da Arena, o que é uma vantagem.

DESTAQUE

Ninguém roubou a cena. De todos que estiveram em campo, acima de tudo pelo primeiro tempo, quando carimbou todas as saídas de bola, o menino Matheus Henrique foi o destaque do clássico. 

Essa atuação qualificada do volante certamente serve para somar pontos e comprovar que, sempre nas necessidades, é um nome forte para fazer parte da turma do técnico Renato Portaluppi.

ALÍVIO

Acabou o martírio. Em casa, com mais vontade do que bola, o Brasil-Pel derrotou o rival Pelotas, chegou aos 10 pontos e pode comemorar a permanência na elite do futebol gaúcho. Agora, livre do pior, o Xavante precisa qualificar seu elenco.

REBAIXADOS

Assunto liquidado. Como se imaginava, Avenida e Veranópolis, que deixaram mais a desejar do que todos os adversários, já estão condenados ao castigo do rebaixamento. Pelo que apresentaram, nenhum dois pode se queixar da sorte.

PERGUNTINHA

Quem enfrentará a Dupla nas quartas?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias