Dupla Gre-Nal



Guerra total

Guerrinha: Inter tem jogo importante na largada da Libertadores

Time de Odair Hellmann precisa ter cuidado diante do Palestino

06/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter
Zagueiro Victor Cuesta é um dos nomes certos do Inter para a estreia

Chegou a hora da verdade.

Logo mais nesta quarta-feira (6), no Chile, o Inter, que ainda está atrás do seu melhor futebol, estreia na Libertadores. Será contra o Palestino, que está longe de ser candidato a brigar por título.

Um jogo importante para a turma de Odair, em que é preciso ter cuidado do início ao fim. O Colorado precisa manter a posse de bola e poder de fogo para arrancar bem e ter condições de sonhar, com o canto do olho, na importante competição.

CUIDADOS – Todo cuidado é pouco.

Nesta estreia de Libertadores, contra o atrapalhado Rosario Central, nesta quarta-feira (6), o Grêmio terá a chance de mostrar que tem bala na agulha para provar que é o mais cotado entre os brasileiros.

Claro que o time de Renato está mais entrosado e animado, mas não dá para desconhecer que o adversário quer sair da má fase. O Rosario Central quer virar pedra no sapato tricolor.

FAVORITÃO – Tem jeito de barbada. Após passar pelos desafios da fase preliminar, o Atlético-MG recebe o paraguaio Cerro Porteño, nesta quarta (6), no Mineirão. Verdade que o futebol está equilibrado, que o Galo não é confiável, mas é difícil acreditar que deixe escapar os importantes três pontos.

MILAGRE – Só por um milagre. Muito mais preocupado com a Segundona gaúcha, o Ypiranga encara o Fluminense, no Maracanã, valendo a permanência e a grana da Copa do Brasil. Uma tarefa das mais indigestas para a turma de Erechim.

Perguntinha

A Dupla vai começar bem na Libertadores?

Assine GaúchaZH e fique por dentro de tudo o que acontece com a dupla Gre-Nal. Acesso ilimitado ao site!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias