Inter



Guerra Total

Guerrinha: o Inter construiu uma vitória mais do que excelente

Colorado bateu o Novo Hamburgo por 2 a 0 no Estádio do Vale

25/03/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Nico López teve grande atuação

Com armador fica menos difícil. Após um primeiro tempo sem sal, o Inter entrou nos eixos na segunda etapa, com a entrada de Sarrafiore, que ganha a vida trabalhando no meio-campo e fez o seu time acreditar que era melhor do que o Novo Hamburgo.

Com o gringo em campo, o time do técnico Odair Hellmann passou a ter Nico Lopez mais adiantado, onde faz a diferença, no Estádio do Vale com uma vitória de 2 a 0, vantagem mais do que excelente, que apesar de ainda mais 90 minutos pela frente já pode pensar na semifinal do Gauchão.

Favoritismo 

Aumentou a chance. É claro que o São José não está proibido de fazer uma atuação de luxo, transformar o limão em limonada, mas o empate no Passo D´Areia, sem gols, deixou o São Luiz com a faca e o queijo na mão. 

Fracasso 

Não estava no cardápio. Quando se imaginava uma goleada, a Seleção patinou, empatou em 1 a 1 com o capenga Panamá e provou que precisa evoluir para voltar a ter a confiança do torcedor brasileiro. E, se alguém ainda tinha dúvidas, ficou claro que o diferenciado Neymar faz muita falta. 

Perguntinha

O Inter pode abrir mão de um armador?

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias