Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a direção do Inter acerta em poupar

Colorado deve mandar time misto para jogar contra o Novo Hamburgo

23/03/2019 - 07h00min


Reprodução / Agencia RBS
Marcelo Medeiros e a comissão técnica colorada devem apostar em time misto para enfrentar o Noia

Seguindo o planejamento montado pelo departamento de futebol, o Inter deve ir sábado a campo pela partida de ida das quartas de final do Gauchão com um time “alternativo”. O que sabemos é que, Nico López e Nonato devem iniciar jogando, pois ambos vêm de suspensões. O resto do time é uma incógnita, pelo menos para nós torcedores. 

O treinamento de ontem — mais uma vez — foi com portões fechados e só saberemos o time que pega o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, momentos antes da partida começar. Acerta a direção. Por mais que o torcedor queira vencer o Campeonato Gaúcho, a liderança e os 100% na Libertadores são o norte do caminho que o clube deve priorizar neste momento. 

Faltam poucos dias para o jogo mais importante dos últimos cinco anos – contra o River Plate, em 3 de abril, pela terceira rodada da competição continental. E isso não tem como ser ignorado, já que estamos muito perto da classificação às oitavas.

Vai com calma, Conmebol

A Conmebol caiu na real e anunciou sexta-feira (22) que não fará mais as transmissões dos jogos de quinta-feira da Libertadores com exclusividade pelo Facebook e que eles também passarão a ser exibidos pela Fox. Era óbvio que isso aconteceria.

Não se quebra uma tradição de anos e anos num simples canetaço. Torcedor sul-americano nasceu vendo futebol na TV. As plataformas digitais devem ser alternativas para que se inicie uma migração. Tenho certeza que ela ocorrerá, mas precisaremos ainda de muita infraestrutura técnica para isso. Vai com calma, Conmebol.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias