Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a escandalosa punição dada a Nico López recebeu da direção colorada uma resposta justíssima 

Posicionamento do presidente Marcelo Medeiros escancara um conflito entre o clube e a FGF

16/03/2019 - 07h00min


Marco Fávero / Agencia RBS
Com o uruguaio suspenso, Odair deve mandar a campo um time reserva no Gre-Nal

Domingo (17) é dia de mais um capítulo de uma história de quase 110 anos. Para muitos, a maior rivalidade do planeta. Sem dúvida, a maior do Brasil. Mesmo que o resultado mude muito pouco — ou nada — a classificação de ambos no campeonato, tinha tudo para ser um ótimo Gre-Nal. Tinha. 

A patética, estranha e escandalosa punição dada a Nico López pelo TJD-RS recebeu da direção colorada uma pronta — e justíssima — resposta, com o anúncio do presidente Marcelo Medeiros de que não entrará em campo com o mesmo time da quarta-feira, quando vencemos o Alianza Lima. O posicionamento da direção escancara um conflito entre o clube e a FGF e, pelo que vi nas redes sociais, teve ampla aprovação da torcida. 

Se a intenção dos gloriosos membros do Tribunal era aparecer mais do que o clássico, conseguiram. Eu só continuo achando estranho que dois jogadores do Juventude que agrediram Nico nem foram denunciados por estes mesmos senhores. São os critérios da nossa "Justiça"...

Estreia na Gaúcha

A partir deste fim de semana, passo a fazer parte do time da Rádio Gaúcha, assumindo o posto de "repórter colorado" nas jornadas esportivas. Estreio no estádio do coirmão, porque é Gre-Nal, mas daqui para frente, troco meu lugar no Beira-Rio, onde grito e apoio o time há mais de 40 anos, para compartilhar, pelo microfone da rádio líder de audiência no Rio Grande do Sul, o sentimento dos que fazem pulsar o mar vermelho na nossa casa. 

Orgulho e responsabilidade em fazer parte desta equipe. Que eu possa estar presente em muitas conquistas do nosso Internacional!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias