Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: antes dos 20 minutos de Inter x Alianza Lima e os secadores já tinham trocado de canal

Colorado fez 2 a 0 nos peruanos, com duas buchas de Nico López

14/03/2019 - 07h00min


Marco Fávero / Agencia RBS
Como é bom ter um jogador como o Nico López, que chuta de fora da área

Um começo avassalador e uma atuação de luxo do uruguaio Nico López marcaram a grande vitória do Inter na noite de quarta-feira (14), num Beira-Rio quase lotado. A sintonia entre time e torcida era nítida desde antes do apito inicial. Com a bola rolando, só melhorou. Consciente de sua superioridade técnica, o Colorado foi pra cima do Alianza Lima

A escalação de Rafael Sobis no comando do ataque foi (mais) um acerto de Odair Hellmann, abdicando de ter um centroavante alto e fixo, optando por um jogador de mais velocidade e experiência. E não deu outra: aos sete e aos 19 minutos, dois pataços de Nico definiram o jogo. Como é bom ter um jogador que chuta de fora da área! Nem 20 minutos de jogo e os secadores já tinham trocado de canal. Pelo menos eram muitas opções de jogos para assistir. 

A partir daí, foi jogo para o Inter administrar a vantagem e a liderança do Grupo A da Libertadores, quatro pontos à frente do River Plate, segundo colocado.

Uma grande noite

Foi uma noite repleta de alegrias. Lomba, na única vez em que foi exigido, fez defesa de extrema dificuldade e comprovou a grande fase que atravessa. Moledo e Cuesta, quase impecáveis. 

A única notícia ruim da noite — a lesão de Patrick, que estava muito bem em campo, de novo  — acabou ocasionando a entrada de Nonato. A cada oportunidade que ele recebe, mostra que é diferenciado. Logo, logo, estará brigando por uma vaga entre os 11. Enquanto isso, em Buenos Aires, o River não conseguiu vencer o Palestino e deixa tudo embolado na parte de baixo, enquanto nós estamos, literalmente, 100%.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias