Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: deixa o menino jogar, Odair!

Está na hora de Martín Sarrafiore começar entre os titulares do Inter

26/03/2019 - 08h13min


Camila Domingues / Agencia RBS
Argentino de 21 anos vive grande momento com a camisa colorada

Que o resultado do último sábado (23) deu ao Inter uma grande vantagem para passar à semifinal do Gauchão, todo mundo sabe. O que queremos saber é quem serão os outros 10 jogadores que entrarão em campo nesta quarta-feira (27), além de Martín Sarrafiore. Sim, porque depois de mais uma ótima atuação, com direito a golaço, mesmo entrando no segundo tempo, creio que não haja dúvidas de que ele vai começar o jogo entre os titulares.

Considerando, ainda, que Sarrafiore treinou normalmente ontem, dá até para apostar um cafezinho que ele sai jogando. E não há motivo para ser diferente. Mesmo que Odair Hellmann e toda a direção de futebol queiram – e devam – ter o maior cuidado para não precipitar as coisas com um jovem tão promissor, é o que ele apresenta em campo que dá plenas condições de escalá-lo mais e mais vezes. Neste caso, desde o início.

Trata-se de um jogo em que o Inter terá espaços, pois o Novo Hamburgo precisa de gols se quiser sonhar em reverter a situação. E Sarrafiore, com espaços, pode mostrar ainda mais. É jogo para ele e mais 10. Deixa o menino jogar, Odair!

Check-in para encarar o River Plate

Desde ontem, está aberto o check-in para sócios de carteira vermelha para o grande jogo da semana que vem, quando receberemos em casa o atual campeão da América. Desde que foi instituído este justo sistema de acesso, os maiores públicos do Beira-Rio só não foram ainda maiores porque alguns sócios fazem o check-in, mas acabam não comparecendo ao jogo.

Essa atitude, além de egoísta, prejudica os sócios de outras modalidades. Que tal um jogo desta magnitude para que essa mania mude na cabeça de alguns, hein?

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias