Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: há menos de um mês de completar 50 anos, Beira-Rio recebe a Libertadores de presente

Noite desta quarta-feira marca a volta da casa do Inter ao torneio mais importante do continente

13/03/2019 - 07h00min


Mateus Bruxel / Agencia RBS
Colorados precisam lotar o estádio para ajudar o time a manter a liderança do Grupo A

Há menos de um mês de completar 50 anos, o Beira-Rio recebe na noite desta quarta-feira (13) um grande presente: a volta do torneio mais importante do continente, a Libertadores. E, para a noite ser ainda mais especial, uma multidão de colorados marcará presença e empurrará o Inter para uma vitória importantíssima que, se ocorrer, significará a manutenção da liderança do Grupo A, independentemente do que acontecer em Buenos Aires, no jogo entre River Plate e Palestino. 

A equipe que deve ir a campo é a mesma que começou a partida da quarta-feira passada, no Chile. A única dúvida era o nosso volante e capitão Rodrigo Dourado, que sentiu na estreia da Libertadores. Mas ele se recuperou e deve atuar. As boas atuações de Nonato, D'Alessandro e Sobis no jogo contra o Aimoré não foram suficientes para Odair Hellmann modificar algo no que ele atualmente considera o seu time ideal, mas vão se transformando em alternativas consistentes para poder mudar o panorama, caso necessário. 

É noite de Beira-Rio lotado, de torcida inflamada. É noite de avançar ainda mais na Libertadores. É noite de Inter!

A compra de Nonato

Grande notícia a compra definitiva de Nonato. Garoto que já mostrou ser diferenciado dentro e fora do gramado e passará a ter 50% de seus direitos econômicos vinculados ao Internacional. Ganha o clube em qualidade e, com certeza, em patrimônio, pois é um jogador que tem tudo pra despontar na carreira, vestindo a camisa vermelha.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias