Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Parede terá a oportunidade perfeita para mostrar serviço

Contra o Novo Hamburgo, do General Bolívar, espero que seja a noite da afirmação deste jogador

20/03/2019 - 07h00min


Marcelo de Oliveira / Fotoarena/Lancepress
Atacante foi bem no Gre-Nal, e agora poderá mostrar seu valor ao lado dos titulares

Na noite desta quarta-feira (20), termina a fase classificatória do Gauchão. E, com ela, a primeira etapa de um ano especial pra nós, colorados. Independentemente do resultado da partida contra o Novo Hamburgo, podemos concluir que as coisas vão bem, obrigado.

Liderança isolada do grupo e 100% de aproveitamento na Libertadores, surpresas e afirmações no grupo de jogadores, cada dia mais perto de receber o reforço de Paolo Guerrero e em contagem regressiva para o grande confronto com o atual campeão da América. 

Mas, nesta quarta, temos o jogo que define nossa colocação final na primeira fase, e o adversário é o time do Vale do Sinos, treinado pelo General Bolívar, nosso capitão da Libertadores de 2010 e que deverá receber uma grande salva de palmas quando for anunciado nos telões do Beira-Rio.

O treino de terça-feira (19), que definiu o time, mostrou que Guilherme Parede deverá receber mais uma chance entre os titulares — para alegria deste colunista, que sempre teve boas impressões deste jogador nos poucos minutos em que ele esteve em campo. Considerando que Parede jogará ao lado de grande parte do time considerado titular, terá a oportunidade perfeita para mostrar serviço. Que seja uma noite de afirmação de mais esta aposta da direção colorada.

Noite de rádio

A rodada final da primeira fase do Gauchão tem todos os seus jogos marcados para o mesmo horário, às 21h30min. É daquelas noites em que todo torcedor vai precisar do rádio, pois a cada bola na rede, seja onde for, alguma coisa deve mudar nos cruzamentos das quartas de final.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias