Lelê Bortholacci: quando a qualidade resolve - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Colorada25/03/2019 | 07h00Atualizada em 25/03/2019 | 07h00

Lelê Bortholacci: quando a qualidade resolve

Nico López e Sarrafiore decidiram a parada contra o Novo Hamburgo no Vale

Lelê Bortholacci: quando a qualidade resolve Ricardo Duarte / Inter/Inter
Uruguaio e argentino vivem grande fase no time de Odair Hellmann Foto: Ricardo Duarte / Inter / Inter
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

O futebol sempre nos surpreende. Em um jogo morno, que se arrastava para um 0 a 0 daqueles, a qualidade individual de dois jogadores acima da média mudou tudo, decidiu o placar e praticamente carimbou a passagem do Inter para as semifinais do Gauchão.

Leia mais
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Inter na vitória sobre o Novo Hamburgo
Ouça os gols da vitória do Inter sobre o Novo Hamburgo
A avaliação interna sobre Sarrafiore e o que falta para ele ser titular do Inter

O time alternativo escalado por Odair Hellmann tinha titulares incontestáveis – como Marcelo Lomba, Víctor Cuesta, Edenilson e Nico López – misturados com outros, que lutam por uma vaga entre os 11 que estão começando os jogos da Libertadores. Essa mescla não deu resultado nos primeiros 45 minutos, em que o Inter teve mais chances de sofrer um gol do que de marcar.

Odair surpreendeu e mudou no intervalo – ele raramente faz isso –, colocando o colombiano Santiago Tréllez, que, por sua vez, não surpreendeu em nada, tendo mais uma atuação muito fraca. Como o coletivo não resultava em quase nada, foi preciso a qualidade técnica de Nico e Sarrafiore. Em duas iniciativas muito saudadas por este colunista, o chute a gol, resolveram a parada e fizeram o Inter abrir uma vantagem quase irreversível.

Precisamos falar sobre Sarrafiore

A cada minuto que vemos o garoto em campo, mais fica claro que ele é diferenciado. A cada toque na bola que dá, Odair Hellmann vai se certificando de que tem mais uma opção de muita qualidade técnica.

A cada gol que faz, mais a torcida se encanta. A bucha de sábado encantou o país, repercutiu fora dele e deu a Sarrafiore muitos pontos na disputa por uma possível vaga no meio de campo titular num futuro não muito distante.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros