Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: "Time do Inter que venceu o Aimoré mostrou boas novidades para a torcida"

Colorados assistiram no Beira-Rio a uma vitória tranquila, que serviu para muita gente mostrar serviço

11/03/2019 - 11h19min

Atualizada em: 11/03/2019 - 11h25min


Lauro Alves / Agencia RBS
Sarrafiore (à esquerda) e Nonato se destacaram na partida deste domingo (10)

Jogando com um time totalmente alternativo ao que venceu o Palestino pela Libertadores na quarta-feira, o Inter venceu o Aimoré por 2 a 0 e mostrou boas novidades para a sua torcida. Antes do apito inicial, a escalação indicava de forma definitiva o quanto o grupo de jogadores deste ano é superior ao do ano passado: dos seis atletas do meio para a frente, apenas D'Alessandro estava no clube em 2018. 

O início da partida no Beira-Rio foi bom, com o time conseguindo entrar bastante pelo lado esquerdo do ataque, mas errando na insistência em cruzamentos altos para uma área que não tinha aquele "nove de ofício". Com a bola no chão, tudo fluía melhor e, num erro do goleiro Marcelo Pitol, Sarrafiore chutou no cantinho e abriu o marcador. Mais um gol que mostra que o garoto é diferenciado.

No segundo tempo, mesmo em ritmo médio, foram muitas chances criadas e o placar poderia ter sido bem mais elástico. O segundo gol, porém, só veio na parte final, num toque de extrema qualidade de Rafael Sobis, por cima do goleiro, recebendo passe de Wellington Silva, que, como sempre, entrou bem. Vitória tranquila e que serviu para muita gente mostrar serviço.

Nonato

A cada minuto jogado, mais credenciais ele apresenta e mais justifica os elogios que recebe. Nonato apareceu em todas as partes do campo, tabelou, desarmou, entrou na área adversária, concluiu a gol e foi o melhor em campo. Vai se firmando como uma alternativa para fazer parte do time principal e vira um "bom problema" para Odair Hellmann.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias