Inter



Gigante da Galera

Luciano Périco: o Inter precisa jogar sempre com a corda esticada

Contra o Noia, o time foi burocrático, dando a impressão de uma certa soberba, de que poderia vencer o jogo quando quisesse

29/03/2019 - 07h00min

Atualizada em: 29/03/2019 - 10h06min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS
Inter perdeu para o Novo Hamburgo no Beira-Rio no jogo de volta das quartas de final do Gauchão

 A derrota para o Novo Hamburgo deixa algumas reflexões. O Inter precisa jogar sempre com a corda esticada. Intensidade máxima. Contra o Noia, o time foi burocrático, dando a impressão de uma certa soberba, de que poderia vencer o jogo quando quisesse. Não aconteceu. 

A melhor atuação da temporada foi contra o Alianza Lima, no Beira-Rio. Já no duelo contra o Palestino, no Chile, veio o resultado positivo, mas o Inter apresentou alguma instabilidade. Correu riscos. Marcelo Lomba foi o principal destaque, com defesas importantes.

No restante da temporada, vitórias sem grande inspiração contra os adversários de menor poderio no Gauchão. Placares magros. Os bons momentos recentes do Colorado sempre aconteceram quando a equipe teve forte impetuosidade. 

AJUSTES — Odair Hellmann precisa encontrar alternativas quando Nico López é muito marcado. As principais jogadas ofensivas passam pelo uruguaio. 

Sarrafiore ainda não está pronto para assumir o protagonismo. Zeca e Iago precisam ser mais participativos nas jogadas de frente. 

Nonato ainda vai oscilar. Na frente, Sobis se movimenta, mas fica longe da meta adversária. É preciso ajustar!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias