Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Inter tem todas as chances de comemorar mais três pontos contra o River

Mesmo que o rival seja o atual campeão da América, o Colorado será intenso e terá casa cheia para encarar os argentinos

03/04/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
D'Alessandro, que deve jogar, empresta experiência e muita qualidade ao time colorado

Vai encher a casa. Logo mais, apesar do horário ruim, o Inter, líder, invicto, recebe o River Plate, atual campeão, num jogo que promete ser elétrico do primeiro ao último minuto. O duelo pode colocar o time do técnico Odair Hellmann com os dois pés na próxima fase da Libertadores.

Ao lado do seu povo, onde costuma ser muito forte, provavelmente com D'Alessandro, que empresta experiência e muita qualidade, o Colorado será intenso, e com todas as chances de comemorar mais três pontos.

ALÍVIO

Acabou o suspense. Pelas notícias, o qualificado Geromel está liberado, pronto para voltar ao time, na quinta-feira (4), no Chile, quando o Grêmio, atrasado na tabela, não tem o direito de dar chance ao azar se não quiser se complicar.

Com a presença do zagueiro, certamente Michel volta ao seu lugar, e Renato fica com apenas uma dúvida, entre Thaciano, Marinho, Montoya, Alisson e até Tardelli, para tentar a vitória.

VAGA

Merece uma espiadinha. No Maracanã, na noite desta quarta (3), que mais uma vez terá bom público, o Flamengo tem a possibilidade de encaminhar sua passagem na Libertadores contra o traiçoeiro Peñarol. 

REDONDINHO

Até pode mudar. Por enquanto, porém, o time brasileiro que mais chama a atenção nesta Libertadores é o Cruzeiro, que não perdeu qualidade com a saída do uruguaio Arrascaeta.

PERGUNTINHA

O Beira-Rio vai lotar nesta noite?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias