Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: a vantagem do Inter contra o Caxias é boa, mas não tem "jogo jogado"

Com um simples empate, Colorado confirma a passagem para a final do Gauchão

06/04/2019 - 07h00min


Tadeu Vilani / Agencia RBS
Odair Hellmann promoverá neste sábado (6) a estreia de Paolo Guerrero

A vantagem de 2 a 1 é muito boa, mas não é definitiva. O Inter recebe o Caxias na tarde deste sábado e, com um simples empate, confirma a passagem para a final do Gauchão. Como eu disse antes da partida contra o Novo Hamburgo, pelas quartas de final, não é "jogo jogado". Quem for escalado por Odair Hellmann, provavelmente, não deverá iniciar o duelo contra o Palestino, na terça-feira (9). Ou seja, pode dar o máximo e não apenas administrar como foi feito — perigosamente — contra o Noia.

A hora e a vez de Paolo Guerrero

Acabou o longo calvário de Paolo Guerrero. Depois de mais de 250 dias longe dos gramados, o centroavante peruano está liberado para entrar em campo. Quis o destino que sua estreia esteja marcada para o exato dia em que o estádio Beira-Rio completa 50 anos de sua inauguração. O dia 6 de abril insiste em marcar importantes fatos na história colorada e, desta vez, será o início da Era Paolo Guerrero no Inter. 

Um jogador acima da média, que eu tenho certeza absoluta que agregará muito ao que já temos no elenco colorado, seja em qualidade, garra ou espírito de grupo. Neste sábado (6) é dia de saudar a nossa casa e ver, pela primeira vez, um dos maiores centroavantes do mundo na atualidade com o nosso manto. Será um verdadeiro "dia especial".

Além disso, poucas torcidas no planeta podem se orgulhar de ter uma casa cinquentenária, modernizada e que presenciou todos as conquistas possíveis de seu clube. Parabéns, Beira-Rio! Parabéns, colorados!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias