Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: é jogo para o Inter garantir a classificação antecipada na Libertadores

Contra o Palestino, na noite desta terça-feira (9), será a última partida em casa pela fase de grupos

09/04/2019 - 07h00min


Fernando Gomes / Agencia RBS
Guerrero jogará pela primeira vez na Libertadores com a camisa colorada

Em mais um jogo com casa cheia, o Inter vai em busca de sua terceira vitória na Libertadores e que pode lhe garantir a classificação antecipada. Odair Hellmann levará a campo o que tem de melhor a sua disposição, e esse "de melhor" conta agora, também, com Paolo Guerrero. 

Como ele deve sair jogando, o time voltará a ter o centroavante "de origem", como na maior parte de 2018 com Leandro Damião. E ter o peruano escalado significa muito dentro e fora do campo. Com certeza, o treinador do Palestino fixará ao menos dois na marcação dele, e isso fará surgir espaços, que deverão ser explorados pelos demais jogadores do ataque e do meio. 

Os chutes de Nico López poderão aparecer ainda mais. Fora de campo, é a primeira vez de Guerrero pela Libertadores com a camisa do Inter, ou seja, mais uma noite histórica em nosso — agora — cinquentenário estádio. É noite de Inter, é noite de Paolo Guerrero, é noite de encaminhar — ou até garantir — a classificação para as oitavas de final Libertadores.

Em casa, só em julho

Falando em Libertadores, esta é a última partida em casa pela primeira fase, pois nas próximas duas rodadas jogaremos no Peru e em Buenos Aires. Só em maio, ocorre o sorteio das oitavas. Depois, haverá uma pausa para a Copa América em, junho. Assim, como nossa classificação é iminente, jogo no Beira-Rio por "La Copa" só em julho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias