Lelê Bortholacci: Inter x River é o jogo mais importante desde o enfrentamento contra o Tigres - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão colorada03/04/2019 | 07h00Atualizada em 03/04/2019 | 07h00

Lelê Bortholacci: Inter x River é o jogo mais importante desde o enfrentamento contra o Tigres

Daquele jogo até hoje passaram-se quase cinco anos e muita coisa aconteceu com o Colorado

Lelê Bortholacci: Inter x River é o jogo mais importante desde o enfrentamento contra o Tigres ALFREDO ESTRELLA/AFP
Em 22 de julho de 2015, o Inter perdeu por 3 a 1 e foi eliminado da Libertadores pelo time mexicano Foto: ALFREDO ESTRELLA / AFP
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Nesta quarta-feira (3) é dia de vivenciar mais uma etapa da reconstrução do Inter. O jogo contra o River Plate é daqueles para marcar a memória do torcedor para sempre. Não vale taça, não é eliminatório, mas é o jogo mais importante desde o enfrentamento contra o Tigres, pelas semifinais da Libertadores de 2015. E de lá pra cá já se passaram quase cinco anos. 

Leia mais
Inter x River Plate: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela Libertadores
D'Alessandro afirma que "não vai comemorar" se fizer gol pelo Inter contra o River Plate
Duelo de Técnicos: quem é melhor, Odair ou Gallardo?

Mesmo se tratando de apenas a última partida do primeiro turno da fase classificatória, é um jogo que pode significar muito para o Internacional na Libertadores. Uma simples vitória mantém o time na liderança, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Além disso, praticamente tira o próprio River da briga pelo primeiro lugar do Grupo A. 

E pouco importa que o time de Gallardo vem a Porto Alegre com vários desfalques, é o atual campeão continental e não foram apenas 11 jogadores que os levaram a vencer a maior final da história da Libertadores. Trata-se um grupo forte e que precisa imediatamente se recuperar na tabela. Virão com tudo! 

Voltando ao seu lugar

Os ingressos esgotaram-se em tempo recorde e a única coisa que joga contra o espetáculo é o injustificável horário das 19h15min, que vai transformar num verdadeiro inferno a chegada da torcida no estádio bem na "hora do rush". Se puder, vá cedo. Viva este momento da forma mais intensa possível. É noite de gala. É o Internacional voltando ao seu lugar, duelando de igual para igual contra os maiores clubes da América e do mundo.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros