Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: Inter x River Plate será o grande teste do ano

Esta partida é daquelas que será acompanhada pelo continente inteiro

02/04/2019 - 07h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
D'Alessandro deve ser titular contra o time que o revelou

Faltam menos de 48 horas para o grande teste do ano até agora. O Inter recebe o River Plate em um jogo que, em caso de vitória, vale a manutenção da liderança do grupo e praticamente garante a classificação para a segunda fase da Libertadores. Um jogo que será acompanhado pelo continente inteiro. 

Pouco importa que o River Plate tem desfalques importantes, como Palacios, Quintero, Scocco e o goleiro Armani. É o atual campeão da Libertadores e tem apenas dois pontos conquistados contra os mesmos times que nós conquistamos seis. Eles virão aqui para tentar amenizar o prejuízo na tabela. Um empate não deve ser visto com bons olhos pelos argentinos, pois terminariam o primeiro turno quatro pontos atrás de nós. 

Do nosso lado, Patrick deve retomar a posição de titular e "remontar" o tripé com Rodrigo Dourado e Edenilson. Nico López e Sobis são presenças certas e, como Willian Pottker não deve ter condições físicas, sobra uma vaga, que pode ser utilizada por Neilton, Sarrafiore, Parede ou D'Alessandro. Como o gringo treinou normalmente na segunda-feira (1), eu apostaria todas minhas fichas que ele sai jogando. É praticamente impossível que Odair não o escale. Ninguém no grupo tem mais condições de "jogar este jogo" do que ele.

Que semana, amigos!

Estamos diante de uma semana verdadeiramente trepidante. Depois do jogo desta quarta (3), ainda teremos, na quinta (4), o aniversário de 110 anos do clube. E, no sábado (6), o jogo de volta da semifinal do Gauchão — no dia em que o Beira-Rio completará 50 anos. Para completar, a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Internacional.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias