Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: Jonatan Alvez não pode, em hipótese alguma, estar atrás de Tréllez no Inter

Vitória colorada no Centenário teve o toque do atacante uruguaio, que estreou em 2019

01/04/2019 - 08h29min

Atualizada em: 01/04/2019 - 08h29min


Tadeu Vilani / Agencia RBS
Alvez marcou um golaço em Caxias

Com uma vitória de por 2 a 1, o Internacional largou na frente do Caxias na briga por uma vaga à final do Gauchão 2019. Como esperado, Odair Hellmann mandou a campo um time bem diferente do que deve jogar na quarta-feira, contra o River Plate. E ficou bem claro que todos queriam mostrar serviço, pois a equipe foi pra cima e criou boas oportunidades de gol, até abrir o marcador com Camilo. 

Mas ao mesmo tempo que tinha ímpeto e verticalidade quando ia na direção do gol, também tinha muita displicência e preciosismo, que resultavam em bolas entregues ao adversário, dando claras oportunidades ao time grená. Numa delas, Patrick tentou pisar na bola na frente da área, errou e deixou o jogador Foguinho de frente para o gol: 1 a 1. 

Em mais três bolas perdidas em divididas, o Caxias entrou na cara do gol e só não marcou porque Marcelo Lomba está na melhor fase de sua carreira.

Com o goleiro garantindo lá atrás, precisávamos de alguém pra resolver na frente. Como Tréllez começou o jogo e – mais uma vez – não conseguiu render, finalmente o treinador chamou Jonatan Alvez para estrear em 2019. Bastaram dois minutos, e o uruguaio já tinha feito mais do que o colombiano em dois meses. 

Jonatan se apresentou para o jogo, deu assistência e mostrou que não pode, em hipótese alguma, estar atrás de Tréllez. 

E, para não deixar nenhuma dúvida sobre isso, ainda marcou um golaço de cobertura, definindo a vitória e dando toda tranquilidade para os colorados pensarem única e exclusivamente no River Plate a partir de agora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias