Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: foi um jogo pegado e um empate justo no Beira-Rio

No duelo de gigantes entre Inter e River, a partida terminou 2 a 2 na noite de quarta-feira (3)

04/04/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Nico López fez o primeiro gol da partida

Inter e River Plate fizeram um jogo pegado no Beira-Rio, com recorde de público. Foram dois tempos distintos. A equipe de Odair Hellmann começou adiantando a marcação. Com muita entrega, conseguiu abrir dois gols de vantagem, com Nico López e Edenilson. Os lances de maior qualidade vieram com D'Alessandro. O River Plate descontou de pênalti, com Pratto.

Na etapa final, os argentinos tomaram as rédeas do jogo. As trocas feitas por Marcelo Gallardo complicaram as coisas para o Inter. O empate veio após uma falta desnecessária de Cuesta. Cobrança perfeita do De La Cruz, que entrou em campo na vaga de Ferreira para infernizar a defesa colorada. Wellington Silva e Parede foram as opções de Odair para tentar reacender a equipe, mas a partida terminou 2 a 2. Foi um empate justo.

HORA DE VENCER

O Grêmio vai a campo em Santiago precisando se reinventar na Libertadores. Sofrerá toda a pressão do Estádio San Carlos de Apoquindo lotado. A Universidad Católica sabe que tem a grande chance de complicar de vez a vida gremista no Grupo H. O time chileno vai para cima com tudo. Fato que até pode ser bom na estratégia de jogo do Tricolor, que tem a velocidade de Everton no contra-ataque e a qualidade do passe de Luan no meio-campo. 

A volta de Geromel para fazer dupla com Kannemann põe fim à preocupação da improvisação de zagueiros. Alisson, que vem ganhando rodagem após lesão, deve jogar pelo lado direito do ataque gremista. Ultrapassou Marinho, Thaciano e Montoya. Gostaria de ver Tardelli começando como titular na função de centroavante. Vizeu nem embarcou, mas Renato deve escolher André.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias