Inter



Mudanças

Marcelo Gonzatto: "Menos Camilo, mais Sarrafiore"

Em um jogo como o Gre-Nal, não seria bom contar com alguém com capacidade de infiltração e bom chute de fora da área?

19/04/2019 - 09h27min


Marcelo Gonzatto
Marcelo Gonzatto
Enviar E-mail
Camila Domingues / Agencia RBS
Jovem meia argentino poderia ter sido uma boa opção na Arena

É sempre fácil cornetear o trabalho de um treinador, principalmente depois que o jogo termina, as luzes se apagam e a torcida volta para casa entristecida – como no caso do mais recente Gre-Nal. Depois do mau desempenho e do pênalti perdido, qualquer um pode posar como grande entendedor de futebol. 

Mas há algumas decisões recentes de Odair Hellmann que merecem atenção até de quem não entende grande coisa de mecânicas e esquemas de jogo (como este que escreve na única condição de torcedor colorado). Na decisão do Gauchão, por exemplo, será que Camilo era o nome certo para entrar? Desde que veio para o Inter, jamais se firmou

No Gre-Nal, ficou devendo muito – e não só pela cobrança desperdiçada. Tínhamos um jogo difícil, encarniçado, o Inter finalizava pouco. Não seria bom contar com alguém com capacidade de infiltração e bom chute de fora da área? Dizem que Odair não gosta de arriscar muito. Talvez isso explique também por que Wellington Silva, mesmo rápido, com boa finalização, esteja escanteado. Pottker esteve melhor na recomposição do que no ataque, mas talvez esteja na hora de mudar um pouco o estilo de jogo em favor da busca pelo gol.

Uma boa parte da torcida colorada gostaria de ver o Inter com mais cara de Sarrafiore e um pouco menos de Camilo.

Sugestão

Copio aqui uma sugestão que o octogenário leitor Ely da Costa dos Santos mandou por e-mail: "Quem for indicado para cobrar uma penalidade deve mandar um rojão no meio da goleira". Concordo com o seu Ely. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!

Últimas Notícias