Inter



Paixão Colorada

Marcelo Gonzatto: um novo Inter pode surgir em Lima

Caso seja confirmada a presença de Sarrafiore entre os titulares, Odair Hellmann terá uma equipe com mais presença na área adversária e mais capacidade de finalização

24/04/2019 - 07h00min


Marcelo Gonzatto
Marcelo Gonzatto
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Sarrafiore pode ser uma aposta ousada do treinador na partida desta quarta-feira (24)

A partida desta noite, contra o Alianza Lima, no Peru, vale mais do que três pontos e a manutenção da bela campanha na Libertadores para o Inter. Se for confirmada a entrada de Sarrafiore no meio-campo, em uma aposta mais ousada do treinador Odair Hellmann, um bom desempenho pode colocar o Colorado em uma nova rota desejada por boa parte da torcida: a busca de uma equipe com mais presença na área adversária, mais capacidade de finalização e mais oportunidades para atletas jovens.

Faz tempo que o Inter precisa de um sopro de jovialidade no meio. D'Alessandro, que já cumpriu esse papel, ainda é mestre no toque de bola e na cadência do jogo, mas sente o peso da idade. É necessário, já com atraso de alguns anos, encontrar um sucessor capaz de fazer com que a equipe tenha imposição técnica sobre o oponente. Tinga e Oscar, cada um com suas características, cumpriram esse papel no passado. Agora, Sarrafiore pode dar um passo importante nesse sentido.

Se a vitória vier com um gol dele, melhor. Mas a noite ideal para os colorados seria vencer também com um gol de Guerrero — o que provavelmente deixaria o estádio inteiro em êxtase, dado o status de celebridade nacional do peruano. Seria um belo batismo para o novo Inter que pode estar surgindo. 

Todos gostariam de ter Guerrero

Absurdo que alguns tenham corneteado a contratação de Guerrero pelo Inter em razão da impossibilidade temporária de jogar. O frenesi entre os peruanos pela presença do atacante é uma prova disso. Não há clube na América do Sul — e no Rio Grande do Sul, especificamente — que não gostaria de contar com Guerrero.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias