Melo parabeniza Grêmio, mas alfineta: "Estamos nas oitavas da Libertadores, nem todos estão" - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Com direito à corneta18/04/2019 | 08h46

Melo parabeniza Grêmio, mas alfineta: "Estamos nas oitavas da Libertadores, nem todos estão"

Vice de futebol evitou falar sobre arbitragem e lamentou empate no jogo de ida, no Beira-Rio

Melo parabeniza Grêmio, mas alfineta: "Estamos nas oitavas da Libertadores, nem todos estão" Rodrigo Oliveira/Agência RBS
Roberto Melo na coletiva de imprensa após a derrota do Inter nos pênaltis contra o Grêmio Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS
GaúchaZH
GaúchaZH

Logo no início da entrevista coletiva após a derrota do Inter nos pênaltis para o Grêmio, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Melo, disse que não falaria sobre a arbitragem. Ele fez questão de parabenizar o rival pelo título gaúcho, mas sem deixar a corneta de lado.

— Acho que é a hora de cumprimentar o Grêmio pelo título. Eles fizeram uma grande campanha, sofreram apenas um gol, mas nós poderíamos ter vencido. Fizemos dois bons jogos, bastante parelhos — afirmou o dirigente, que valorizou o bom início de ano colorado, destacando a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores.

— A gente mostrou que pode enfrentar qualquer equipe. Fizemos um grande jogo contra o River, estamos classificados às oitavas de final da Libertadores, nem todos estão — disse, em referência ao rival, que ainda não garantiu vaga na próxima fase do torneio continental.

Em mais de uma resposta, Melo salientou o equilíbrio dos duelos válidos pelas finais do Estadual. Segundo ele, faltou ao Inter obter a vantagem na partida de ida, no Beira-Rio:

— Foi isso que faltou hoje, termos feito a vantagem no primeiro jogo. Aí foi para os pênaltis, e pênaltis é isso.

O dirigente ainda lembrou que o clube tinha três grandes objetivos neste início de temporada: o título gaúcho, a classificação às oitavas de final da Libertadores e avançar no primeiro confronto da Copa do Brasil. Como a competição nacional ainda não começou para quem está no torneio sul-americano — e entra apenas nas oitavas de final — metade da meta colorada foi cumprida.

— Alcançamos um objetivo e o outro perdemos nos pênaltis. Nosso torcedor pode ter certeza de que vamos continuar fortes na temporada na busca por títulos — garantiu Melo.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros